Gosta deste blog? Então siga-me...

Também estamos no Facebook e Twitter

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Resultado do Passatempo Breve História de Amor



Na sexta-feira, dia 10 de fevereiro, reuniu-se, na livraria LeYa na Barata, em Lisboa,  o “júri” do concurso para eleger a história vencedora. Das 83 histórias recebidas tinha já sido apurada uma shortlist de 11 histórias das quais duas - “Mansão” e “Sem título 4” - foram eliminadas, por ultrapassarem o numero limite de caracteres. Foram então a votação nove histórias, e a classificação ficou como segue:

·         “O tempo é um absurdo”, de Marlene Ferraz: com 8 votos foi a história vencedora.
Clique no nome da história para a poder ler...

·         “Cúmplices”: 2 votos

·         “Prenda da Madrugada”: 2 votos

·         “Sem título 3”: 1 voto

·         “Das memórias coração”: 1 voto

·         “A Partir de 1 livro perdido”: 1 voto

·         “O Olhar Negro”: 1 voto


Na reunião participaram e votaram o Tiago Rebelo, a Fernanda Carvalho (As Leituras da Fernanda), a Sónia Areia (Esmiuça o Livro), a Marta Pereira (Clorofórmio do Espírito), a Cristina Delgado (O tempo entre os meus livros), a Ângela Guilherme (Tantos livros Tão pouco tempo), a Márcia Balsas (Planeta Márcia), a Joana Gonzalez (Histórias de Elphaba), a Patrícia Pecegueiro (Pedacinho Literário), o Marco Caetano (Conspiração das Letras).

Não puderam estar presentes mas votaram por email os responsáveis pelos Blogs “My Imaginarium”, “Marcador de Livros”, “Refúgio dos livros”, “d311nh4” e “Mil estrelas no colo”, e ainda a editora Maria Piedade Ferreira.

O blog O tempo entre os meus livros deseja à vencedora muitos parabéns e um feliz dia dos namorados!

Sem comentários:

Enviar um comentário