Gosta deste blog? Então siga-me...

Indique o seu email para receber actualizações

Também estamos no Facebook e Twitter

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Novidade Presença!


Raposas Inocentes
Torey Hayden

Título Original: Innocent Foxes
Tradução: Isabel Andrade
Páginas: 308
Coleção: Grandes Narrativas Nº 521
PREÇO COM IVA: 16,60€

Data de Publicação: 14 Fevereiro 2012

NOVO ROMANCE DA AUTORA
DO BESTSELLER MUNDIAL
A CRIANCA QUE NÃO QUERIA FALAR

Abundance, no estado norte-americano do Montana, foi outrora uma cidade mineira cheia de vida. Agora, porém, assemelha-se mais a uma cidade-fantasma que não oferece quaisquer perspectivas aos seus habitantes. Dixie acabou de perder um filho de e apoia-se numa relação com Billy, um homem que não consegue manter um emprego. Spencer é um actor de Hollywood que se esconde dos paparazzi no seu rancho, mas que não pode fugir da sua relação com o filho, Tennesee. É então que Billy decide pôr em prática um plano que levará estas quatro personagens
a confrontar-se com verdades dolorosas acerca das suas vidas.

Raposas Inocentes é um romance intenso, em que a autora do bestseller mundial A Criança que Não Queria Falar reflecte sobre as emoções humanas com realismo e consistência.

Sobre a autora

Torey Hayden nasceu em 1951 em Livingston, Montana, nos Estados Unidos. Apesar de ter uma formação académica diversificada, dedicou grande parte da sua vida ao ensino especial e à escrita. Os seus livros, inspirados nas crianças e adultos que conheceu no decurso da sua actividade profissional, são bestsellers traduzidos para cerca de 30 línguas. Na colecção «Grandes Narrativas» poderá encontrar os títulos A Criança Que não Queria Falar, A Menina Que nunca Chorava, Os Filhos do Afecto, Uma Criança em Perigo, Filhos do Abandono, A Força dos Afectos, A Prisão do Silêncio, A Luz de Um Novo Dia e o romance Vozes Silenciosas.

SITE: http://www.torey-hayden.com/innoce

Passatempo em breve!
Não posso deixar de vos dizer que estou em "pulgas" para começar esta leitura. Sou verdadeiramente apaixonada pelas "histórias" desta autora. 

Sem comentários:

Enviar um comentário