Gosta deste blog? Então siga-me...

Também estamos no Facebook e Twitter

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Soltas... Lotaria


"Diz que devo investir o dinheiro para o meu futuro. Investir quer dizer dar o nosso dinheiro a outras pessoas. As pessoas preocupam-se muito com o futuro. A avó também me dizia o mesmo, mas eu acho que o futuro vem de qualquer maneira, quer a gente se preocupe ou não. Se não vier então estamos mortos e então já não nos precisamos de preocupar."

"Antes da lotaria, as pessoas não gostavam de me tocar.A avó costumava dizer que tinham receio, mas nunca percebi isso bem."

"Sempre foi simpático para comigo, mas agora escuta-me. Não me tornei mais rápido, mas é como se as pessoas achassem que sim. O dinheiro fez com que a minha parte lente ficasse menos importante."

"Toda a gente me olha nos olhos, o que sabe bem. Dantes ninguém fazia isso. Costumavam desviar o olhar, fitar o tecto ou ou mirar as carteiras. Nunca me olhavam de frente."

Sem comentários:

Enviar um comentário