Gosta deste blog? Então siga-me...

Também estamos no Facebook e Twitter

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Soltas... O voo da borboleta


"Quando eu partir, num voo eterno, não quero que ninguém chore. Desejo que riam porque eu fui sempre uma lutadora e, por isso, a minha vida jamais poderá ser considerada uma batalha perdida."

"Olhando para a Mª João ninguém diz que ela está em sofrimento... Mas tem todos os tipos de dor: ora se vão alternando, ora juntando umas às outras. (...)
Depois, há ainda a componente psico-emocional: são as dores provocadas por não ouvir, não conseguir rir e nem sequer poder deitar lágrimas quando está a chorar por dentro..."

"Dava tudo, mesmo tudo, para voltar a sorrir, porque durante o tempo em que pude sorrir, não sorri o suficiente."

Sem comentários:

Enviar um comentário