Gosta deste blog? Então siga-me...

Também estamos no Facebook e Twitter

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Socorro!

Hoje desviei-me só um bocadito para a esquerda e lá estava eu na Feira do Livro!
O stand da Bizâncio não é para ser visitado... Tem óptimas promoções (leve 3 pague dois e a uns preços de saldo!)
Estes pegaram-se-me às mãos e voei dali para fora com medo que se me colassem mais alguns! É porque hoje só é o 1º dia...
Tenho mesmo de lá voltar! Só fiz uma "rua" e foi uma visita rápida...

2 comentários:

  1. Oi

    Eu evito ir á feira do livro por isso mesmo.É muita promoção e muitos livros a olhar pra mim.

    Aqui no Funchal é só para o fim de Maio a feira.

    Bons desvios!! ;) ;)

    ResponderEliminar
  2. Olá Miguel! Pois, a feira tem destas coisas...eu bem prometo que vou só lá cuscar mas não consigo ser fiel às promessas que faço! Isto no que se refere aos livros, tá claro! bjs

    ResponderEliminar