Gosta deste blog? Então siga-me...

Também estamos no Facebook e Twitter

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Passagem



                                             (Imagem retirada daqui)

"As violetas avisam os homens que estamos aqui de passagem, mas isso não impede que cheiremos bem enquanto por cá caminharmos."

António Mota, "A casa das Bengalas"

Este post foi colocado a pedido do meu filhote mais novo: "Mãe tenho uma frase para pores no teu blog!!! É a última do livro que estou a ler para a escola..." E pronto! Aqui está ela.

2 comentários:

  1. Adorei a frase. Revela um menino sensível :)
    A minha menina de 7 anos também está a finalizar o seu primeiro livro e eu ando toda vaidosa! Até sublinha as palavrinhas que mais gosta :)

    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. A minha esperança, como mãe, é que o bichinho da leitura fique lá por dentro. Todos sabemos que há fases na vida que não conseguimos ler, mas se estiver "plantado" o bichinho...
    bjs Paula.

    ResponderEliminar