Gosta deste blog? Então siga-me...

Também estamos no Facebook e Twitter

domingo, 2 de janeiro de 2011

De fora

                                         (Imagem retirada da net)

"Eu permanecia estático, deitado em cima da cama por abrir, ainda vestido com a roupa que levava para a malfadada aventura em Pitões. Músculos, nervos, ossos, tudo estava em estado de rigidez mortal. Apenas os olhos se mexiam em pequenos movimentos que percorriam o tecto branco estriado de manchas de sujidade e de longo tempo sem manutenção.
Reflectia nos factos dos últimos dias. E na visão que tinha de mim próprio no meio daquilo tudo. Queria-me como um mero espectador no meio dos acontecimentos, frio, neutro, que simplesmente me limitasse a contemplá-los sem neles participar."

Carlos Machado, "Um amor sem tempo"

1 comentário:

  1. Olá Cristina,

    muito obrigado pela visita, é sempre bom ouvir que aquilo que fazemos com paixão é visto e sentido.

    Pode sempre utilizar material meu desde que devidamente referenciado e coloque o link para a proveniência.

    Desejo-lhe para 2011 optimas leituras, irei concerteza estar atento as suas recomewndações sem esquecer as delicias que elabora no seu outro espaço.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar